Semanalmente os intercessores recebem os alvos de oração da igreja e a partir de então determinam as estratégias que serão usadas para alcançar o objetivo, de acordo com a necessidade. Cada intercessor é responsável por uma hora diária de intercessão pela necessidade colocada no grupo, além de praticar o jejum estabelecido.

 

Outra atividade dos intercessores acontece durante os cultos da igreja, nos quais cada grupo ora em favor da palavra, do ministro da palavra, pelo louvor e som, pelas atividades com as crianças, pelos jovens e pelo público dentro da igreja, para que não haja interferências e para que todos possam receber bem a palavra, tendo o coração acessível à voz do Espírito Santo.

 

O ministério é dividido em equipes, que seguem uma escala de trabalho, se dividindo nos cultos e eventos da igreja. É realizada uma reunião semanal com todos os intercessores. Antes de cada culto acontece uma reunião com o grupo escalado para organizar aquele expediente. 

Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV