O muro tem dono

Somos gratos ao Senhor pela vida da Igreja, mesmo com todas as medidas e com o espírito que está por trás deste vírus ideológico. Podemos ver que já há coisas a caminho, vejam que já estão prevendo que se algum candidato se eleger nas próximas eleições, com apoio de pastores, serão cassados. Está claro que este ‘vírus’ está caçando e quer aniquilar e enfraquecer a fé cristã.

Não brinquem com o inimigo, não subestimem as medidas, pois são justamente para afastamento, para afastar um do outro, para que o amor esfrie, para que tudo se perca. Percam a comunhão e o amor ao próximo. Tem muita coisa maligna por trás de tudo isto.

É preciso ver além, sem entrar em pânico em função das orientações de prevenção que recebemos. É preciso se cuidar, obviamente, mas sem cometer exageros, na certeza de que nossa segurança está em Deus! Como diz em Romanos 8.31-32, andando com Deus, sendo fiel a Ele, mantendo nosso compromisso, vivendo como organismo ativo e vivo ligado ao Corpo, que é chamado Corpo de Cristo, estando assim ligados a Ele e andando com Ele, não teremos com Ele todas as coisas? Isto é segurança.

Ainda em Rm 8.33-34, podemos ler: “quem os condenará?” Medidas de prefeitos e governos comunistas nos condenam? As pessoas estão preocupadas com o que pensam e dizem os outros, com as ameaças que os homens fazem, e estão se esquecendo de Deus. Esquecendo da proteção divina, da direção divina. Quem nos condenará? As medidas provisórias? Já estamos na 14ª medida. Medidas, medidas e mais medidas... Em respeito a alguns lugares, tudo fica em bandeira vermelha, no entanto, já poderíamos estar desfrutando de mais liberdades. Muitas vezes se condenam os prefeitos, porém, por trás estão partidos esquerdistas que entram com recursos contra o próprio prefeito, e os juízes fecham de novo. É muito jogo de interesses por trás de tudo isso.

Como fica a mente e o estado espiritual daqueles irmãos que não estão cultuando com toda esta bagunça que está acontecendo por aí? E ainda vão culpar a Deus por isto, pois, são as autoridades que dão estas medidas. Eles estão em postos de autoridade, e estes locais e organizações, foram dados por Deus, porém, não estão agindo certo. Só que, ao começar a campanha política, ao se aproximar as eleições, o que vai ter de abertura e facilitações… misericórdia! Teremos uma liberdade como se o tal corona jamais tivesse passado por aí.

E eleição se aproxima! Esteja atento para não eleger aqueles que tem dado abertura ao comunismo, que não são patriotas e permitem que falsas ideologias se instaurem como leis em nosso meio. Sugiro que você faça uma visita em Cuba ou tire uns dias na Venezuela, veja como está a situação do povo nestes lugares. Eu tive uma conversa de perto com dois empresários venezuelanos que fugiram de lá. É assustador!

O Comunismo é um preparo para o governo do anticristo. Você quer Cristo ou o anticristo? As pessoas dizem não querer o anticristo, mas estão abrindo a casa para a doutrinação dele através do que a mídia despeja. Já estão doutrinando a todo o mundo, e quando a pessoa recebe este espírito maligno do anticristo, as coisas de Deus não fazem bem, causam desconforto, aí dizem “este pastor é chato, não dá para aturá-lo, virou político”. Não! Pelo contrário! Você que virou político e agora não aceita mais a palavra, pois para toda a pessoa que entra para o lado negativo, as coisas de Deus se tornam indigestas.

Por outro lado, há igrejas que também tem se deixado seduzir por esta corrente. Muitos tem forçado o espiritualismo, moveres, milagres e coisas tais, porque não querem pensar sobre o assunto, não querem refletir sobre verdades e examinar as coisas. Não querem uma igreja pensante. Temos que orar, crer no poder de Deus para mudar qualquer realidade, mas não podemos cruzar os braços e esperar em total mornidão. O muro é do diabo. Se você é cristão precisa se posicionar diante daquilo que acredita. Não se deixe levar pelo medo. Tome as medidas preventivas, mas não deixe de viver. Retome sua rotina aos poucos, retorne aos cultos, retome sua vida, volte a servir, volte a agir.



Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV