Louva Tchê 2016

No último sábado (24/09), o MBCV promoveu a Terceira edição do Louva Tchê – A Festa da família gaúcha. Famílias da comunidade e da igreja estiveram prestigiando o evento e puderam desfrutar de um delicioso Costelão, que fora preparado para o almoço da festa. Dentre as atrações e atividades, o evento contou com exposição e venda de artesanatos, artigos da cultura gaúcha e uma mateda que se estendeu durante todo o dia.

O organizador do evento, Pr. Alessandro Rorato destacou que “a proposta do evento é proporcionar um momento para que as famílias se reúnam, tendo espaço para todos, levando a mensagem do Evangelho através desse expediente”.

Falando sobre a importância de momentos como esse, ele ainda afirmou que “dá às pessoas a oportunidade de compreender que a visão do MBCV se propõe a alcançar as três áreas da vida: social, espiritual e material”.

Roger Moraes, que, juntamente com o grupo Sangue Farrapo, comandou a atração musical da festa, destacou que “um evento como esse é importante, pois nos ajuda a preservar nossa cultura, que foi passada por nossos pais”. Ele ainda destacou que “muitas vezes, as pessoas lá fora ouvem falar em igreja e pensam naquela coisa ‘religiosa’”.

Essas ações são importantes porque possibilitam uma nova percepção acerca da igreja, criando espaços para alcançar os tradicionalistas e pessoas de todas as idades. As crianças também tiveram um espaço para brincadeiras. Um brinquedo inflável animou a festa da gurizada.

A próxima edição está prevista para Setembro de 2017. Confira as imagens do evento abaixo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV