A solução ao alcance dos olhos

A Microsemiótica Irídea é o aprofundamento do estudo da íris, e através de sua adequada observação, avalia a parte física, mental e emocional do paciente. A técnica possibilita identificar características singulares da pessoa, tornando possível decifrar os fatores de desequilíbrio presentes no organismo.



Anomalias ou alterações de qualquer parte do corpo são refletidas na íris através de pequenos sinais, formas, texturas, colorações. A Microsemiótica Irídea é uma especialidade que interpreta alterações, sejam elas orgânicas, metabólicas, nutricionais, nervosas, hormonais, psíquicas ou emocionais, como se fosse um verdadeiro “raio x”, um mapa que apresenta as características inerentes a cada íris.


Dessa forma, atua na prevenção e tratamento de doenças – do corpo e da alma, promovendo equilíbrio e harmonia, resgatando a essência do ser humano. Seu papel fundamental é auxiliar o indivíduo a ter um encontro consigo. Normalmente, fatos importantes da nossa trajetória desencadeiam patologias – brandas ou severas – e se tornam barreiras ao nosso bem viver, sem que tenhamos consciência disso.


Por essa razão, a Terapia Flor de Íris foi pesquisada, com a finalidade de oferecer a solução no tratamento das causas dos conflitos identificados na análise da íris. Assim, enquanto a Microsemiótica Irídea auxilia na localização do desequilíbrio, evidenciando as causas do sofrimento, a Terapia Flor de Íris direciona o tratamento, a fim de ressignificar o trauma, agindo com mais efetividade naquilo que causou o desequilíbrio.


Todavia, em todo o processo de melhora e resgate da qualidade de vida, o paciente precisa querer a mudança, funcionando como um aliado de si mesmo, para que os resultados sejam ainda mais satisfatórios. Além disso, a combinação entre o acompanhamento terapêutico e o tratamento, com a Terapia Flor de Íris, é a certeza de que os resultados virão e serão satisfatórios. Nossas dores físicas, invariavelmente, começam no emocional, e, por mais que alguma patologia já manifesta não tenha um resultado imediato, a proposta do tratamento é de atuar nas causas do problema, equilibrando as emoções do indivíduo.


Se você ainda não conhece essa técnica, não perca mais tempo. A mudança começa quando reconhecemos que precisamos de ajuda, e andamos na direção dela.


*Claudiomir é Microseometista Irídeo.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV