Estação Integração, lugar de recomeços

Sem fé é impossível agradar a Deus; porquanto é necessário que aquele que se aproxima dele creia que Ele existe e que é galardoador daqueles que o buscam.” Hb 11.6.


Acreditamos que não existe idade especifica para Deus agir e cumprir suas promessas em nossas vidas. Para isso precisamos desenvolver em nós a maturidade, tanto espiritual, quanto psicológica, vencendo traumas do passado e tendo grandes perspectivas no futuro.


Para tanto, a Integração tem sido fonte de avivamento e substituição de velhos hábitos. Temos buscado edificação e crescimento, conhecimento da Palavra de Deus, pois o conhecimento produz perspectiva, ou seja, nos faz ver as coisas sob o ponto de vista de Deus. Esta convicção dá motivação para desenvolver hábitos, como servir e como viver a vida cristã, desenvolvendo habilidades que moldam nosso caráter à semelhança de Cristo.


O Ministério Estação Integração tem como direção religar uma parte do corpo da Igreja, que vive uma anomalia espiritual e existencial. Temos descoberto a GRAÇA de ser Igreja, que pertencemos a uma família, a família de Deus. Quando um individuo descobre que faz parte de um corpo, ele descobre o significado de ser útil, servir, colaborar com o projeto de Deus aqui na Terra.


Precisamos andar juntos, comungar, traçar estratégias para a expansão do Reino. Quando compreendemos a nossa posição no Corpo de Cristo, exercemos essa posição com maturidade e sabedoria. Estando prontos para servir, compreendendo o verdadeiro vinculo que é o amor, somos novas criaturas e nossa vida tem que expressar esta nova realidade.


A Integração trabalha para que todos tenham um espaço ou desempenhem melhor sua atuação em outro ministério (os). Trabalhamos numa visão de restauração em todas as áreas de sua vida, sendo suporte uns dos outros. Para que solteiros, descasados, viúvos, namorados e casais se sintam pertencentes a algum lugar.


Quão maravilhoso é saber tal coisa, poder descansar ter a certeza que deus esta no controle, pois, Ele sabe de tudo, nos guarda, provê tudo que necessitamos e precisamos. Tudo que ocorre em nossas vidas, de mal ou ruim, tem um único objetivo contribuir para nosso crescimento. E tudo isso, esse pertencer a Deus, gera compromisso. Somos novas criaturas, pessoas que receberam nova vida de Deus.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV