Família de fé e da fé!

Deus projetou as pessoas para viver em comunidade, para desenvolver um propósito, uma missão de vida que envolve as áreas social, material e espiritual. Nascemos em uma família física.


A família é essencial ao crescimento e desenvolvimento de cada um de seus membros. Deus criou a família, de tal modo que facilita a nossa compreensão do que é a igreja. Deus nos concedeu a experiência palpável de viver em família, para desvendar a natureza da igreja: a família de Deus.


As nossas famílias são representações preciosas da família de Deus. Podemos tomar o nascimento de uma criança como uma figura de Seu propósito, de trazer Seus filhos à família espiritual, através do novo nascimento em Cristo Jesus.


Deus designou a comunidade da igreja para ampliar, de forma segura, todos os ministérios que envolvem a família. Como é a visão que alcança a família, todos os ministérios da igreja contribuem com o ministério da família, sendo assim, a família de Cristo.


Cada um de nós, homens, mulheres, crianças, idosos, compõem algum ministério dentro do desígnio para o qual Deus nos formou. Mas dentro dessa multiplicidade de dons e talentos, todos fazem parte dessa multiforme e graça dentro da família de Cristo, como uma grande engrenagem.


Dentro dessa perspectiva, vale dizer que, hoje o ministério da família tem compreendido que é a “junta" no corpo de Cristo, que irá interligar todos os ministérios. É isso que já tem ocorrido no MBCV, pois, como líderes, estamos preparando expedientes específicos, que tem estado em unidade com outros ministérios, também compostos por integrantes que representam uma família e, dessa forma nos tornando uma grande família: A FAMÍLIA DE CRISTO.


O MBCV procura apresentar e incluir todas as pessoas no reino de Deus. Trabalhamos respeitando as diferenças e dificuldades de cada um. Essa compreensão é de extrema importância, pois se não incluirmos, consequentemente as pessoas se sentirão excluídas.


Dentro da visão que Deus deu ao apóstolo, o ministério da família aborda assuntos de extrema importância para a vida em família, como "Conhecer a si", "Amor nas quatro áreas", "Perdão" e "Ordem hierárquica de valores". Convido todos a conhecerem, e fazerem parte dessa visão de entendimento e prática da palavra, através da família de Cristo no MBCV.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV