A semente do fruto

Quando Deus colocou Adão e Eva no Jardim do Éden, eles tinham a função também de administrá-lo, sendo responsáveis por tudo que lá existia. Deus deu a eles muitas sementes, mas essas sementes não vieram de um saquinho. Elas vieram de muitos frutos, das inúmeras árvores plantadas e regadas com todo cuidado para que pudessem alimentá-los.


Deus lhes deu muitas sementes através de cada fruto que lá existia. Em nossa vida aprendemos constantemente sobre plantar as sementes para colher de seus frutos; mas muitos buscam as sementes em prateleiras e mercados. As sementes que Deus nos oferece não vêm do nada, elas vêm dos frutos que são produzidos.


Deus atua em nossas vidas através de sementes que se desenvolvem sendo compartilhadas em forma de ensino, compaixão, respeito, amor e tantas outras coisas que Jesus nos mostrou. E essas sementes vêm revestidas de um alimento, que nos possibilita forças para seguirmos em frente e compreender que nossa responsabilidade com a semente fornecida é a consequência da gratidão do fruto oferecido.


De muitas formas temos buscado dar frutos recheados de sementes através das artes, levando a Palavra de Deus e os ensinos de Jesus a inúmeras pessoas. Por buscarem sempre pelas sementes, muitos deixam os frutos de lado sem perceber o tesouro escondido dentro deles; se fadigando em busca de algo ao qual mesmo vendo não conseguem enxergar.


A dança é um fruto do amor de Deus nesta igreja e em muitas outras, e de seus frutos já foram regadas muitas sementes que frutificaram, alimentaram e que, pela sabedoria de gratidão das sementes destes frutos, foram plantadas e se multiplicaram.


Neste mês de abril queremos convida-los a conhecer um pouco destes frutos, possibilitando que você se alimente e encontre novas sementes, podendo também ter a oportunidade de compartilhar co outros aquilo que temos aprendido com Deus e contribuindo com o crescimento deste ministério.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV