Graça: favor imerecido

A Igreja está cheia de gente que apenas parou de piorar, mas ainda falta uma melhora e mudança de vida, para que desenvolva e cresça em seu relacionamento com Deus e testemunho de fé. Falta a prática da Palavra para colher mais bênçãos! Deus faz para o homem, o que o homem não pode fazer. O que temos capacidade cabe a nós fazermos!


"Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no Santo lugar, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele consagrou pelo véu..." - Hebreus 10.19-20.


Não existe fé omissa ou oculta que produza resultados. Se você deixar contaminar o coração, contaminará o corpo todo. Com quem você anda, o que você vê, quem você ouve... tudo que deixamos entrar no coração cria uma cultura.


Tu conservarás em paz aquele cuja mente confia em ti. Confiai sempre no Senhor”. - Isaias 26.3-4


Cuide da sua mente, invista nela, pois uma mente estragada é uma mente sem futuro. Analise por exemplo: quanta coisa você leu? Onde você tem investido mais: na sua barriga para comer ou agradando o corpo? Ou na mente, livros e novos conhecimentos?

Na pesquisa, registramos que quase 80% das pessoas têm assistido apenas uma vez na semana aos cultos. Mas, percebe-se que isso não é o suficiente para a mudança necessária, para desarraigar da velha cultura.


Nossa mente recebe a influência do que mais circula dentro dela! Se você vai ao culto apenas uma vez na semana, o que tem alimentado ela nos outros dias da semana? E assim como que será possível a Palavra ser mais forte do que os demais alimentos que o mundo traz e informa por números meios?


Queres ter uma boa gestão da vida? Conheça a Deus! O modelo de gestão do Reino é o mais completo. Os Apóstolos de Jesus eram homens de grande formação, conhecimento, ou no mínimo, fortes trabalhadores e empresários como pescadores por exemplo.


Com o objetivo de ser uma sucessão bem sucedida, Davi dedicou-se ensinar e preparar a Salomão. O novo rei, já naquele tempo, foi ensinado que a obra não poderia parar. Ele entendeu que precisaria criar turnos e organizações para que a construção nunca parasse. Somos ensinados sobre como fazer, agir e dar sequência. Isso se mostra, principalmente, quando Davi diz a Salomão: “conhece o Deus de teu pai”.


Aqueles que não participam e não semeiam são os que têm medo. Aquele que abençoa, faz e semeia, não teme. Deus vê aquele que serve e abençoa de coração bom e voluntário. Ele move o coração daquele que pensa no futuro, e deste cuida e guarda o futuro destas vidas!


O que você não aprova na vida do outro, não terá o direito de ter. Se você sente inveja do que o outro tem, jamais terá este mesmo resultado. Prosperidade não é para consumo próprio, é dado para quem tem um propósito e vida que atende outras necessidades, e abençoa a outros também.


Igreja apostólica oportuniza a edificar, para poder melhor servir. Uma fé que não convive com as diferenças é religiosidade. A bênção está onde você deve estar. Ela é a recompensa de você estar fazendo o que você foi chamado a fazer.


Não seja inconstante pela fraudulência dos homens! Nunca deixe JESUS! Tenha Jesus como cabeça, e continue crescendo em tudo, na faculdade trabalho, família, etc.


Nós, ajustados e ligados ao corpo, conseguimos crescer e fortalecer todas as áreas da vida! Deus não trata a todos iguais, trata todos bem, mas não de forma igual.


Todo o povo de Israel teve a mesma oportunidade, receberam a mesma palavra, o mesmo alimento e ensino. Todos receberam as mesmas oportunidades, mas Deus não se agradou da maioria deles!


Porque ficaram 40 anos no deserto? Porque não quiseram mudar a sua cultura. Porque tem cristão que não consegue melhorar? Porque não muda a sua cultura para ter uma melhor gestão da vida!


As promessas só vão se cumprir à medida que você vai cumprindo o ensino da Palavra de Deus! É fazendo mais, sendo mais e criando melhores soluções que mostramos que temos mais, porque temos a Deus!


Aquilo que você ama e aprova, você atrai para você. Aquilo que você não aprova, você distância de você. Deus não impõe nada, Ele propõe. A grandeza no Reino está no serviço. Aquele que investe no Reino e nos empreendimentos que servem à obra, sempre tem retorno.


Não se junte nem se abra com pessoas que estão em níveis diferentes de você, para que não divulguem sua vida com falta de discernimento. Por ser pessoa comum ou medíocre, se você já está no nível de inteligente e sábio, aprenda a combater a falsa religiosidade.


A falsa religiosidade quer exigir igualdade para construir o comunismo, que destrói o cristianismo! É o Espírito Santo que convence do pecado, da justiça, do juízo. Por isso que só vai colher quem plantar, e só entende quem aceita a instrução do Espírito.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV