MBCV: uma igreja que ora

O Ministério de Intercessão tem como objetivo reconciliar vidas com Deus, como um elo entre a pessoa e o Senhor, orando por todos que tenham uma necessidade, seja espiritual, física ou material. Semanalmente os intercessores recebem os alvos de oração da igreja de acordo com a necessidade do momento. Cada intercessor é responsável por uma hora diária de intercessão pelos alvos colocados no grupo.


Na sala da intercessão, uma hora antes de cada culto são realizadas reuniões para orar em favor da Palavra, do ministro, por todas as atividades realizadas no horário do culto, pelo apóstolo e demais pastores e líderes, pelos ministérios e toda a extensão do MBCV, seus cultos e atividades, para que vidas sejam comprometidas com o reino e haja unidade no corpo de Cristo. Em cada culto há intercessores escalados para estar intercedendo, para que não haja interferências e todos possam receber bem a Palavra, tendo coração acessível à voz do Espírito Santo, que venham a crescer em graça e conhecimento diante de Deus e dos homens.

Quinzenalmente, às sextas feiras, são realizados cultos, nos quais são tratados assuntos referentes ao ministério, sendo ministrada uma Palavra específica sobre intercessão como a maneira de orar com entendimento, buscando sabedoria para desenvolver o ministério confiado. Também são realizados dois retiros por ano, com o objetivo de haver comunhão uns com os outros, adquirir conhecimento e receber do Senhor força e graça para continuar servindo no Reino.


Há ainda no MBCV a Torre de Oração, com o objetivo de haver intercessores orando pela igreja 24 horas por dia. Aqueles que se dispõem se comprometem com um horário fixo semanal, no qual, por uma hora e tendo como base a cartilha de oração com os alvos pré-estabelecidos, colocam-se na brecha intercedendo pela igreja.


Uma igreja viva e comprometida com o Reino é uma igreja que ora. Não basta ver as necessidades, as dificuldades e muito menos falar a respeito delas uns com os outros. É necessário “lançar sobre Ele toda a nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós”; está nas mãos Dele o poder de resolver todas as situações, conforme a sua infinita sabedoria.


Deus chama intercessores; Deus capacita a interceder, basta ter disposição e dizer: “Eis-me aqui, Senhor!”. Venha você também fazer parte deste ministério!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV