Um som de gratidão

O Ministério de Louvor nasceu juntamente com a igreja em 1988, quando a mesma realizava seus cultos na Avenida Victor Hugo Kunz. Visando atender as necessidades da época, tínhamos apenas um violão e um ministro de louvor, o irmão Daniel que ministrava nos cultos, nos quais eu participava ajudando no vocal.


Os anos foram passando e Deus foi acrescentando músicos, muitos se convertendo, outros vindos de outras denominações e assim, em menos de um ano, já tínhamos uma equipe estruturada. Nosso propósito sempre foi de estarmos integrados na Igreja e suprirmos as necessidades dando suporte aos demais departamentos que iam nascendo conforme o crescimento da Igreja, em evangelismo de rua, em escolas, vigílias e agenda local da Igreja.


O exercício do ministério ao qual fomos chamados está firmado em um tripé: Glorificar a Deus; Edificar a Igreja; e ganharmos vidas para o Reino. Hoje, ministramos o louvor com entendimento, procurando seguir os passos de forma sábia através da liturgia dos cultos.


Todas as canções se dividem em os cânticos do pátio, átrio, santo e santo dos santos. Em revezamento, hoje contamos com cinco equipes na sede e o coral, pois entendemos que, desta forma, trazemos à igreja a edificação com um fim proveitoso.


Nossa forma de cantar, tocar ou até mesmo dançar tem como base a nossa unidade com a nossa liderança, através do Ap. Nelsi, que segue nos dando graça e favor para rompermos o mundo espiritual. Somos gratos a Deus por vermos os frutos desse lindo trabalho, e vemos a cada dia a importância de dedicarmos um tempo para estarmos diante de Deus através da música, seja nos cultos ou em casa.


O louvor não surgiu como entretenimento no MBCV. Hoje temos ainda mais convicção de que somos parte do propósito maior de ser igreja: alcançar o mundo com o evangelho do Reino!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV