Se você mudar tudo muda

Precisamos descobrir a vontade de Deus para a nossa vida, e não querer que Deus faça a nossa vontade. Deus trabalha de forma prática


O que devemos fazer? Tem muita coisa que vai depender de nós, agindo com coragem e convicção. Para que a nação viva uma mudança para melhor, nossa vida precisa ser reconstruída sobre os princípios da Palavra de Deus!


Mantenha-se como um eleito do Senhor! A maneira como Deus agiu foi extraordinária na mudança do governo da nossa nação.


Além do presidente, 80% dos senadores mudaram, e muitas outras áreas tiveram uma grande renovação. O ministério da educação, que estava cheio de comunistas, ainda será desentulhado, e terá escolas sem partidos! Os justos são ousados e intrépidos como leão! O justo luta pelo que quer!


Em 2018, tentaram tirar ensino religioso das escolas. Graças a Deus, isso não venceu porque as igrejas estavam em intercessão contra estes projetos malignos, incluindo as apostilas de ideologias de gênero e exclusão do dia dos pais e das mães.


Isso tudo deixa de ensinar as crianças a honrar as autoridades. Devemos desenvolver o ser humano no todo. Como se gera solução?


Dando oportunidade para crescer? Ou dando só recursos suficientes que o deixe acomodado para mal sobreviver?


O bolsa-família como socorro imediato ao pobre é bênção, mas da maneira que estava sendo feito e pensado, era maldição, acomodação e compra de votos. Então a coisa certa, com o propósito errado e da maneira errada se torna algo maligno.


Não concorde com casamento de pessoas do mesmo sexo, por exemplo. Neste momento, também demonstrará falta de coragem para falar do amor de Deus. As promessas do Senhor são para os corajosos.


Como é ano de Mudanças, o primeiro inimigo a enfrentar é você mesmo, sua cultura, seus hábitos antigos, sua criação, a falta de conhecimento e as vontades da carne. Sempre achamos outros culpados, mas até mesmo quando nos deixamos influenciar, erramos. Isso demonstra falta de fé e coragem.


Deus estabeleceu limites e princípios sagrados, que no passado foram ensinados, e a Palavra confirma que não devemos remover! Precisamos lutar e fazer parte da mudança na nossa nação, proclamando a verdade e discordando dos erros e inversões de valores!


A mudança que Deus pede de nós é, ao menos, uma grande reflexão sobre o que vivemos até aqui. Como Deus poderá fazer parte da sua vida e a bênção lhe seguir, se sua mente recebe mais alimento da televisão e redes sociais? Como você quer desenvolver uma vida de fé e ter os resultados ensinados no altar, se não pratica fora da igreja?


Quando o povo não quer Deus como Senhor, Ele não se intromete. Deus não obriga, não decide e nem escolhe por ninguém. Por isso, a mudança que precisamos para este novo ano é arrependimento e mudança de mente!


A solução não está em Deus nos ouvir, mas nós ouvirmos a Deus! Se você não ouve o que Deus fala, sua oração não será ouvida, pois ela se torna abominável.


E muitos religiosos enganam os crentes, como o PT enganou a muitos com o sistema de dar migalhas, dizendo que todos devem ser tratados igualmente. Nem Deus trata todos iguais! Cada um é tratado conforme a sua capacidade e disposição. Deus ama a todos, mas se agrada daqueles que amam os seus mandamentos, a sua Palavra.


O inteligente valoriza o que tem, e por gratidão, conquista crédito para crescer mais e ser bênção na vida de outros. Apenas sentir a presença de Deus não traz mudanças nem resultados. Mas buscar a face de Deus para ter a direção certa do que Ele quer para nós, isso sim gera mudança!


Revise o seu caminho, seja sincero com você mesmo, e creia que o Senhor perdoa tudo e sara toda e qualquer ferida. Ele faz valer a pena toda e qualquer mudança que fizermos para agrada-Lo, para cumprir o plano de ação que Ele quer nos passar!


Nosso Deus é o Deus da restituição! Quem honra, recebe honra! Por isso que nesse tempo de crise, quem se manteve fiel e obediente, não sofreu com a crise.


O Brasil hoje está sendo restaurado por Deus. O novo governo estará favorável para quem quer servir a Deus, mas a mudança não vem do governo para nossa vida, e sim das nossas mudanças para a nossa vida, somando no efeito que a nação perceberá!


Se você mudar, tudo muda!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV