Legado de amor

Entrega teu caminho ao Senhor confia nele e ele tudo fará”. Sl 37.5


Lembro-me deste texto bíblico num quadro de cerâmica que ficava na cozinha da minha mãe. Sempre que eu perguntava a ela sobre o quadro, ela me respondia que minha avó havia dado ele de presente, e completava: sua avó foi quem me ensinou a amar a Deus.


Seguindo os passos de minha avó, minha mãe também me ensinou a amar a Deus. Ela, que sempre trabalhou fora, saía ainda escuro para seu trabalho e voltava à noite, chegando ainda em casa com disposição para preparar a janta e cuidar da família, iniciando sua jornada de trabalho em casa. Dedicava-se ainda ao serviço na casa de Deus, sempre falando com muito amor sobre Ele.


Para você que é mãe, pai, marido, esposa, etc., e de vez em quando pensa em desistir do serviço na casa de Deus, lembre-se de que sua dedicação influencia na forma como seu filho enxergará o mundo e as coisas de Deus. Com certeza, precisamos sempre rever nossa rotina para adaptar, quando necessário, nossos compromissos, mas não devemos desistir. Sempre podemos encontrar espaço no serviço na casa de Deus de modo que possamos conciliar a rotina.


Lembremo-nos de que fomos criados com um propósito, e quem nos criou é Deus. Amamos nossa família, nosso trabalho, mas sem Deus, tudo fica sem graça. Seu amor, Sua cruz, Seu sacrifício são os motivos de encontrarmos forças para conciliar nossa vida terrena com o reino dos céus, e servi-Lo na obra junto à congregação e com nossa casa.


Nosso propósito abrange toda nossa vida e isto incluí todas as áreas, pois Deus não é Deus de confusão. Sendo assim, com a ajuda do Pai, encontramos o equilíbrio que Ele criou para nos sentirmos realizados em nossa jornada de vida, deixando também um legado para nossos descendentes.


O amor que minha avó passou para ela e me foi transmitido, enche meu coração. Hoje quero ensinar meus filhos sobre este amor, e sobre como é possível conciliar nossa rotina com nossa dedicação a Deus, pois o amor d’Ele vale todo esforço e devoção.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV