Semeando o futuro através dos hábitos

Nós precisamos purificar a Igreja da política que estava operando em nosso país. Essas lógicas de corrupções e maus hábitos, do comunismo que quer ganhar tudo pronto, tirando de quem tem para distribuir migalhas a todos, falando mentiras de que isso aumentava a qualidade de vida das pessoas.


Na verdade não é assim. A própria Palavra os ensina: “Dizei ao justo que bem lhe irá; porque comerão do fruto das suas obras. Ai do ímpio! Mal lhe irá; porque se lhe fará o que as suas mãos fizeram”. - Isaías 03.10-11


Por isso, hoje temos os céus abertos novamente sobre nossa nação com este novo governo e todo o renovo que vimos acontecer em todas as esferas de governo. Está sendo retomado o ensino de que cada um trabalha e se dedica para ter o resultado do seu trabalho, e o incentivo se chama capacitação e oportunidade de trabalho. “Esquerdismo” e Sabedoria/Reino de Deus não andam juntos, se você quer que sua vida mude, mude seus conceitos ideológicos e políticos, para os conceitos que andam de acordo com a Palavra e Deus.


E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. João 08.32


A linha filosófica mais completa, verdadeira, valor e recompensa eterna é a filosofia do Reino de Deus. Jesus foi o maior filósofo da história.


A bíblia é a nossa maior fonte de sabedoria e de conhecimento. Mas, infelizmente a maioria das pessoas vai à igreja para sentir algo ou para buscar a benção, quando deveriam aprender e conhecer mais do Senhor, pois só assim teremos condições de sermos imitadores de Cristo.


Tudo que fazemos para o Senhor nos aproxima Dele. Você investiria em alguém que não considera não respeita, nem valoriza o que você faz? O bom investidor jamais investirá no que é contrário a seu caráter e perfil. Assim, Deus não investe nas pessoas que não respeitam nem valorizam a Sua Palavra. Ele nos dá essas instruções de gestão para a vida porque muito nos ama!


As pessoas se corrompem e são enganadas, porque não consolidam nem fundamentam a sua fé com aprendizados que edificam. Não adianta vir a ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma. A salvação é um presente imensurável que só temos em Jesus!


Quem aprende tem o dever de dar continuidade. A grandeza do ser humano é consequência do seu bem servir. Aquele que aprendeu tem o dever de praticar, ensinar, administrar, monitorar. Quando praticamos algo não esquecemos, a informação não se perde, e a graça de Deus não se torna vã em nossa vida!


A área social da igreja é para evangelização, e também para ensinar o povo a ter domínio próprio e se portar. Você trata a casa de Deus melhor do que sua própria casa? Nossa postura é uma maneira de honra e culto a Deus.


Tudo é de Deus. Por isso o dízimo é uma atitude de entendimento e gratidão ao Senhor, porque O reconhecemos como Senhor de nossas vidas. E quem devolve o dízimo nunca terá falta de receita. Mas a benção é resultado de prática de justiça.


O MBCV se preocupa em atender as necessidade e ser fiel ao propósito dado por Deus. Quem fala mal, é porque só observa defeitos ao invés de avaliar as virtudes, e muitas vezes o problema do outro é uma fraqueza que está na própria pessoa que critica.


Devemos tratar a todos bem, mas haverá situações diferentes entre uma pessoa e outra. Devemos analisar todas as circunstâncias envolvidas, mas sempre lembrando que a reconciliação das vidas com Cristo é o maior valor!


Como é ano de mudança, quem mudar para se ajustar à Palavra, certamente será abençoado, e vai começar a receber soluções como respostas de suas orações. Aprenda a ver as coisas da ótica de Deus, e leve a sério a sua Palavra.


Se você está bem, é porque em algum tempo de sua vida, você honrou alguém. E se você não está bem, é porque em algum tempo você desonrou a Deus. As pessoas não decidem o futuro nem tem resultados das orações se não mudarem hoje os hábitos e decisões, porque tudo é uma substituição. Para chegarmos a resultados diferentes, precisamos ter atitudes diferentes das que tivemos até então.


Conselhos humanos são limitados e não conhecem a sua causa, como o Senhor! Nada vai acontecer se você não implantar hábitos como sementes dos resultados que você sonha!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV