As melhorias estão reservadas para quem mudar.

À medida que a mudança fizer parte da sua vida, você terá resultados. Quem se ajustar comerá dos frutos das suas mãos, assim como aquele que permanecer ímpio e perverso colherá também dos frutos das suas mãos.


O que constrói a vida são os hábitos. Se a pessoa não tem o hábito de congregar, a sua vida estará sendo construída com deficiência! E por isso que muitos gestores e pessoas asmáticas ficam dependentes dos mentores e coach's... Porque não tem o hábito de congregar e ouvir a Palavra que flui do altar.


A prática das obras de Deus vence as ciladas do diabo. Por meio de retiros e dos diversos ministérios disponíveis na igreja para servir e fazer parte do corpo, podemos nos concentrar em fazer nosso papel de servo e deixar para traz os empecilhos, pois tudo é uma questão de substituição.


A vida vai nos retribuir de acordo com o que sair de nós, e não por aquilo que cada um fizer por si mesmo. Porque viver para nós mesmos, é como comer a semente do fruto. Se preocupar com a salvação de nossa família ou pessoas próximas, é convidar para participar dos eventos sociais.


“Porque também nós, os que estamos neste tabernáculo, gememos carregados; não porque queremos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida.” 2 Coríntios 05.04


O amor de Cristo nos constrange, por isso que tudo que Cristo tem nos dado, é para o Reino e para semente de bênção, não apenas para consumo próprio ou para consumo no mundo.


O ser humano necessita restaurar a comunhão com Deus. Antes de reclamar do nosso trabalho, família, amigos, pastores... Revise seu relacionamento com Deus! Revise seu comportamento nas áreas espirituais e ministeriais:


Igreja- porque aqui na casa de Deus e em comunhão com Ele que descobrimos nossos dons e talentos, e o desígnio para o qual fomos chamados. E na Igreja temos o dever de atender a necessidade de todos.


Família- Lugar onde podemos ter apoio para desenvolvimento do desígnio, ou não. Mas isso não deve ser levado como derrota e sim como um campo de desenvolvimento de nossa fé.


Trabalho- Seu ministério não vem antes do seu trabalho, temos que estar atentos para não realizar inversão de valores. Tendo o conhecimento que temos que cuidar bem da nossa casa e trabalho, para só depois vir às responsabilidades de nossos ministérios. Tudo isso para que possamos ter integridade em todas as áreas da vida e estar em pleno relacionamento com Deus.


Voluntariado- Quando você se disponibiliza a servir no reino, você deve fazer com excelência.


Como se livra do mau? Praticando o bem!


Como se vinga a desobediência?Através da obediência!


Quem pouco desfruta da Palavra que flui do altar, têm pouco material armazenado de perfeita qualidade para usar na construção de sua vida. E para mudar a construção feita até então sem conhecimento, a trancos e barrancos, só é possível com a mudança dos hábitos. Tendo os hábitos de honra ao Senhor!


Tudo que você fizer em secreto do Senhor, Deus lhe retribuirá publicamente. Porque a honra é Ele quem nos dá, e para quem Ele sonda e conhece o coração integro e verdadeiro em obediência ao Pai!


Tudo é do Senhor, por isso que temos o hábito de devolver o dízimo a Ele por honra e gratidão. Sua mente está aberta para Deus ou para o inimigo?


Cada forma de doação são sementes para a sua própria vida! Deus não precisa de nada, nem louvor nem oferta, mas toda instrução que Ele nos dá são benefício para cada um de nós, porque os filhos são abençoados com vida, honra e riquezas.

Você vem aos cultos para buscar conhecimento para poder crescer e desenvolver sua tricotomia? Ou somente para se alimentar. O poder de Deus está na palavra! Por isso que um obreiro que não assiste a pregação é um péssimo exemplo. E aqueles que estão a muito tempo, maior conhecimento tem. A quem mais é dado, mais será cobrado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV