Amor é mais serviço do que sentimento

Antes de falar sobre as atitudes do Amor, vamos entender sobre o que de fato ele representa. Amor vai além do que apenas um sentimento, é uma decisão. Ele é algo que vamos construindo a cada dia. Assim como um hábito, que leva um devido tempo para se tornar rotina na nossa vida.

 

Muitas pessoas confundem amor com sentimento, mas o amor é mais representado em atitudes do que no sentimento em si. Pois não podemos decidir nossa vida pelo o que sentimos, mas sim pelas nossas atitudes, e através delas, que a vida é decidida. Intenção não muda a vida de ninguém, porque ela não tem raiz, ou seja, não tem fundamento. Muitos têm intenções boas aos nossos olhos, mas na prática suas atitudes acabam se tornando contraditórias a elas.

 

Deus ama a todos, mas não trata da mesma forma. Ele trata cada um de acordo com as suas atitudes. Não adianta dizer que ama a Deus, e não compartilhar deste amor para com o próximo. Precisamos manifestar o amor em atitudes, especialmente com o próximo. Se você sabe a importância que Deus tem na sua vida, então você deve levar Deus para outras pessoas.

 

Precisamos ter a visão do Reino de Deus! Adquirimos ela quando entendemos que temos que amar e tratar a todos bem, mas não iguais. Pois o que diferencia uma pessoa da outra é as ações que cada uma pratica. Um ato errado pode destruir muitas atitudes certas, mas não podemos pensar que uma ação certa irá anular muitas práticas erradas, pois o contrário não se aplica!

 

Sem dúvida amar é mais serviço do que sentimento, e nossas atitudes de amor precisam ser constantes, contínuas, e permanentes.

 

Não adianta saber, tem que aplicar!

 

Não adianta querer, tem que ter atitude!

 

 

 

 

 

 

Please reload

Please reload

Posts Em Destaque

Domínio Próprio

January 15, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes