Guarde teu coração!

Deus é um Pai que tem amor perfeito, perdoador e misericordioso, mas que também é justo! A benção é fruto das suas boas obras e escolhas, pois o que fazemos prepara a nossa bagagem para a eternidade. Quem serve a Deus com inteireza de coração e com alegria nunca se cansa de declarar que o Senhor é bom, e adorando-O inclusive em meio às lutas, tendo uma vida longa e repleta de muitos frutos, desde a juventude até à velhice.


“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida”. - Provérbios 4.23


Do coração que saem os resultados e as escolhas da vida. Por isso precisamos guardar com toda diligência o nosso coração, porque dele procedem as fontes da vida.


Nada pode anular as leis naturais de Cristo. Assim como a lei da gravidade, a palavra Dele nos ensina todas as leis de Deus. Não há como alguém esconder-se dessas leis ou de Deus. Precisamos aprender que a prática da Palavra nos fará ter melhores resultados. Aquele que a obedece é acompanhado pela bênção.


Isso fala de nosso relacionamento com Deus e envolve o hábito da oração. Quando oramos de acordo com os padrões da Palavra, nosso relacionamento com Deus se fortalece. Porém, de nada adianta oração se não houver prática. É semelhante a estar em um emprego e querer receber o salário só por conversar e relacionar-se bem com o chefe, sem ter cumprido com suas obrigações de trabalho.


O ser humano se perde, quando se perde no homem, o governo de Deus!

Se Deus não é o suficiente para ajudar você e lhe satisfazer plenamente, há o risco de você abrir brechas e janelas escancaradas para o inimigo entrar e bagunçar sua vida. A falta da prática da Palavra causa desordem, problemas e atrapalha o bom andamento da vida.


Qual sua idade no Reino de Deus? Você tem ouvido a direção do Senhor para sua vida? Deus quer que você cresça e amadureça, e que não viva sempre brincando com sua vida de fé!


Davi foi reconhecido como um homem segundo o coração de Deus por ser obediente, temeroso e respeitador dos princípios de Deus. Sempre foi reconhecido como homem de confiança, capaz de exercer autoridade, porque Deus o abençoava por onde andava.


Portanto, não menospreze os tempos de aprendizagens difíceis em sua vida, não murmure acerca dos resultados de suas ESCOLHAS. Busque aprender a fazer as melhores escolhas e adquirir a SABEDORIA de Deus, para que os resultados da sua vida sejam ainda maiores que seus sonhos!


“Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens, Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente”. - Tito 2.11-12


Todo ser humano tem falhas e poderemos errar, pecar e cair constantemente. Porém, quem está com Deus levanta-se uma vez mais, e assim permanece com o Senhor, cresce e consegue desenvolver uma vida que agrada a Deus.


Para isso, precisamos nos RECONSTRUIR, mudar, renunciar os maus hábitos e culturas erradas que foram colocadas em nosso interior e que não estão em concordância com a Palavra. Essas mudanças de hábitos e ajustes em nossos comportamentos geram o reerguer, desenvolvendo a capacidade de melhorar!

Estejamos atentos, vigiando e orando, para que saibamos fazer as escolhas certas para permanecermos no propósito divino. Nesse caminho há provisão, proteção e projeção, pois o Senhor está nele!


E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento”. - I João 3.23


Amar é atender necessidades e não fazer vontades. Por isso, os pais que educam com sabedoria atendem as necessidades básicas e ensinam os filhos a desenvolver a obediência e a disposição em fazer parte das tarefas, para assim gerar crédito e receber os resultados que gostariam.


Levem a sério os ensinos da Palavra de Deus, porque a vinda de Cristo se aproxima, e as pessoas se afastarão ainda mais da Palavra. Descubra o depósito de cada pessoa que convive com você e o que elas poderão depositar na sua vida. O que determina a qualidade e a quantidade dos seus frutos vai além da semente, pois fala da terra e do cultivo!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV