Faça tudo como para o Senhor!

As pessoas que estão em um bom caminho, não são as que não falham, mas as que não desistem nem ficam remoendo e chorando sobre o passado. Elas entendem que a vitória ainda está por vir.


“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”. - João 15.5.


Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna”. - Gálatas 6.7-8.


Quem semear na carne, da carne ceifará corrupção. Mas quem semear no Espírito, do Espírito ceifará vida eterna! Por isso devemos nos tornar amigos de Deus e nos distanciar do mundo, pois quem se torna amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus. O agir de Deus se dá quando praticamos a obediência com entendimento. Cumpra a Palavra para experimentar as ações de Deus na sua vida!


“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimente qual seja boa agradável e perfeita vontade de Deus!”. - Romanos 12.2


Aquele que sai do culto brabo com as verdades que ouviu, ainda ama o mundo e as coisas que ele oferece. Mas aquele que se dispõe às mudanças, colhe os resultados.


“E nós, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão”. (“Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação)”. - 2 Coríntios 6.1-2.


Não torne a graça de Deus vã, pois tudo o que precisamos Ele já proveu! Se possuímos problemas sem solução, é porque falta desenvolver a semente do Reino que já está dentro de nós.“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo”. - Efésios 1.3


Salvação é sinônimo de solução!

“Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era. “Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecediço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito”. - Tiago 1.21-25


Deus não procura erros e sim virtudes! Ele reconhece a disposição no coração de cada um em obedecer a Sua Palavra!


Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto”. - Salmos 89.14


A verdade é que Jesus liberta e constrói a sua vida de forma que, na prática, certamente serás bem sucedido. E quais têm sido as consequências de sua vida distante de Deus? Tenha Deus como mentor da sua vida e saiba que os Seus mandamentos são muito melhores e mais proveitosos do que os de coach's e mentores.


“Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um”. - Romanos 12.3


Servindo uns aos outros conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus! Agradar a Deus é ser solução na vida dos outros. É atender necessidades e não se deixar consumir por vontades da carne.


A maioria das pessoas não se preocupa verdadeiramente com o próximo. Porém, vivemos de forma tal, que somos dependentes uns dos outros e devemos cooperar para benefícios tanto de si, como do outro.


De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria”. - Romanos 12.6-8


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV