RESULTADOS DA OBEDIÊNCIA.

Alimente-se e ouça mais do que apenas uma vez as ministrações da Palavra, porque o mundo e tudo que nele há irá passar, mas a Palavra de Deus jamais passará. A mente das pessoas tem sido treinada e muito exposta aos maus hábitos. Frente a isso fica muito mais fácil, hoje em dia, aprender uma piada suja ou uma história mundana do que versículos da Palavra de Deus!


Muitas pessoas querem bons resultados para suas vidas, porém não possuem interesse em aprender o que precisa ser feito para chegar até eles. Sendo assim, acabam agindo com espírito comunista que quer tudo para si. Comportamento, esse, ligado a inversão de valores de partidos políticos “comprados” por benesses do início do governo.


E isso se repete em vários aspectos importantes da vida, como o servir. Devemos servir como para o Senhor, mas pela inversão de valores as pessoas têm servido apenas pelo interesse momentâneo, esperando retorno imediato. E acabam trabalhando bem somente se alguém estiver fiscalizando.

Acorde, ore, vigie, posicione-se, reconheça que o que você tem é resultado de suas Escolhas e de seu preço pago. Sua vida e seu nível são resultados de seus ajustes!


Responde-me quando clamo, ó Deus que me fazes justiça! Dá-me alívio da minha angústia; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração”.

Salmos 04.01


Deus responde à medida que nós merecemos. Por isso que, para quem não leva a Palavra de Deus a sério, as coisas se complicam. Ore e declare! Peça a Deus que dê o retorno das sementes que você tem semeado. Mas tome consciência de que não tem como colher maçãs se você plantou apenas limões.


Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires riqueza; para confirmar a sua aliança, que jurou a teus pais, como se vê neste dia”.

Deuteronômio 08.18


A restauração deve começar com uma revisão da história, voltando-se a práticas de princípios que geraram os bons resultados e que são visíveis em inúmeras histórias no passado. Assim, em alguns casos é possível recuperar o que se perdeu.


Nos anos passados, 600 mil homens de 20 anos para cima saíram do Egito. No período de 40 anos do deserto, apenas 2 desses sobreviveram para entrar na terra prometida, porque foram os únicos que creram na promessa dada pelo Senhor sem observar as circunstâncias e os gigantes da terra. E assim os demais, por não terem fé e não colocarem Deus em primeiro lugar, encurtaram a vida porque não entenderam, nem buscaram o propósito para o qual foram criados. Ou seja, não tiraram o Egito dos seus corações ficando mal acostumados e assim muitas vezes agimos nós. Quando conhecemos a Cristo e recebemos a salvação, tiramos o "mundo" do coração para nos abastecermos dos propósitos do Senhor?


Quem pratica justiça, faz o que tem que ser feito. E no seu pátio, por exemplo, o que tens feito com os inços, espinhos, e ervas daninhas? Você é dono do pátio, então você arranca e queima! Vigie, ore e seja posicionado na sua vida!

O homem não vive só de pão, mas sim da Palavra que sai de Deus. Como um pai que corrige seu filho, assim o Senhor nos corrige, pois quem ama, corrige. É Deus quem nos dá força para todas as nossas lutas e necessidades. Se você está perdido, falido ou pensa que não tem mais chances na vida, a primeira coisa que precisa fazer é restaurar seu relacionamento com Deus. Conheça e avalie sua vida espiritual, pois ela vai te preparar para a vida.


"Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada domine”. 1 Coríntios 06.12


Sua vida começa a melhorar quando você se dispõe a fazer parte do corpo de Cristo, quando passamos a ir aos cultos nos alimentarmos e adorar a Deus. Se sua vida não está indo para frente, pode estar acontecendo duas coisas:

  • A igreja que você está não é onde Deus quer que você esteja;

  • Você não está levando a sério as instruções que está recebendo do altar.

Os resultados que sua vida produz testificam quem você é! Guarda-te de ofereceres os teus holocaustos em qualquer lugar que fores. A confiança em Deus deve anular seu espírito crítico, deve superar a incredulidade.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV