Limitações *O que fazer com elas?

De fato, todos nós somos seres limitados, mas como podemos lidar com nossas limitações?

Primeiro, todas as limitações sob seu controle são auto-impostas. Limitações auto-impostas são as mentiras que dizemos a nós mesmos quando não podemos fazer algo. Dizer a nós mesmos essas mentiras resulta em uma atitude de irritação, porque começamos a acreditar que a totalidade da vida está fora de nosso controle. Aqui está o que você pode fazer para superar todas as limitações auto-impostas sob seu controle:


1. Tenha uma visão: Quando você não tem visão, você não tem direção, sem orientação, você se limita a fontes e opiniões externas que não devem ter peso sobre você. Ter uma visão significa se ver como se você já fosse a pessoa que deseja ser. Ter uma visão requer ação; portanto, se você não estiver disposto a agir, estará se contentando com a média, na melhor das hipóteses. Transformar a visão em realidade significa que houve uma ação.


2. Seja pro ativo: A superação das limitações pode ser feita ao se perceber que a vida é curta e cada minuto conta. Quando você maximiza seu dia, você se habitua a alcançar todo o seu potencial, que por acaso está muito além das limitações percebidas.


3. Aprenda com os erros: Você nunca aprenderia a andar de bicicleta se focasse na alta probabilidade de cair. De boas-vindas a todos os erros, falhas e contratempos e sinta-se à vontade com a presença deles, porque eles serão a razão de você chegar onde quer estar.


4. Trabalhe mais: Trabalho duro com fé que você vencerá. Lembre-se sempre de que as limitações são mais fracas que o seu trabalho duro. Permaneça consistente com o esforço e não alimente seus sentimentos e emoções que são inconsistentes com seu objetivo. Não há limites, quando você não se limita!


"Você não se torna o que você quer, você se torna o que você acredita." (Oprah Winfrey)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV