Restauração

A Igreja precisa retomar a sua missão, ser solução e estar aberta para os de fora. Oração é essencial, mas aprenda a fazer da oração também uma sementeira, orando pelos outros que têm as mesmas necessidades que você tem ou conhece.


Porque há necessidade?

Pois houve mau uso do tempo na gestão da vida, e as restaurações que na história sabemos que Deus interferiu, foi justamente nos momentos em que o povo estava desviado. E os desvios acontecem gradativamente, vão mudando hábitos, voltando aos maus e invertendo valores.


O Evolucionismo tem levado as pessoas a se desviar cada vez mais das suas origens gradativamente, e vão se ampliando ao mundo, esfriando na fé, deixando coisas importantes e atendendo só as urgentes. Um desvio ou frieza consciente, não é de uma hora para outra que se volta ao ponto de partida.

Gera a necessidade de reaprender e neste tempo, temos o desafio de conseguir a restauração do relacionamento com Deus também novamente de forma gradativa, com o esforço agora de vencer alguns maus vícios similar a tirar uma carteira de motorista, depois que a pessoa já dirige ilegalmente com hábitos de um mau motorista.


O povo de Deus só caiu em si, quando perderam a liberdade da família, liberdade da propriedade e do ir e vir. Foi tamanho o sofrimento que o povo tem passado, até começarmos a nos voltar a Deus. Que agora é tempo de posicionamento, que não sejamos vagarosos e esquecidos como aconteceu com Israel ao ponto de ficar os 40 anos no deserto, ou ao ponto de ir ao cativeiro Babilônico.


Jejum e oração são eficientes se as pessoas romperem com as ligaduras da impiedade (desligar das conexões/parcerias poluentes ímpias ou malignas), pois não podemos ter ligação direta com a impiedade, para não ter em qualquer área peso negativo que anula nossas orações.


Como está o seu relacionamento com DEUS?

Cada pilar ou área da nossa vida dividida no tripé de: Espírito Alma e Corpo, e exigem cuidados e atenção. Não ignore a situação que está vivendo, mas sim tire tempo para se relacionar bem com Deus. Persevere na comunhão com Deus, na comunhão com a Igreja e com as pessoas que fazem a diferença na sua vida com edificação e crescimento!


Entenda que o Senhor instituiu a Igreja como família da fé, pois é na família que nos completamos, e sempre teremos alguém para nos ajudar, ensinar, exortar, motivar, educar, direcionar.


Você quer algo de Deus?

Esteja onde Deus opera, esteja onde Deus te deu capacidade para organizar a Igreja e há diversidade de Ministérios distribuídos pelo Senhor. A medida que você faz parte, o Senhor opera através dos dons, ministérios, propósitos e talentos. O governo de Deus provê as soluções que precisamos, as pessoas salvas deixam de seguir o maligno, e trazem a transformação através do desenvolvimento do propósito.


Nem todos da Igreja são ressuscitados com Cristo, porque é necessário aceitar e continuar buscando as coisas que são de cima para dar continuidade ao propósito divino, Coloque em prática as verdades que tem ouvido e recebido da Palavra. Coloque em prática as verdades que tem ouvido e recebido da Palavra, e aquilo que o ser humano não tem condições, Deus proverá as soluções, para dar todas as condições.


Uma vida em comunhão com Deus, o pão nosso de cada dia não nos faltará, e sabemos que jamais estaremos sozinhos. Tire tempo para ouvir a voz do Senhor antes mesmo da oração, através da leitura da Palavra que já está escrita e disponível a todos nós. Deus vai tratando a impiedade e injustiça dos homens, e por isso que quem procura se ajustar, irá bem, pois um pai que corrige o filho na verdade é porque quer o bem do filho, e o filho que obedecer fará bem ao pai ou a si mesmo?


Pois bem, a si mesmo, que é o nosso mesmo benefício também em obedecer os mandamentos do Senhor, que fazem bem a nós mesmos. Quanto mais ouvir e ler a Palavra, mais próximo de Deus você estará.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV