Pequenas decisões, grandes transformações: Avance

Seguindo com a nossa série “Pequenas decisões, grandes transformações”, chegamos ao quarto ponto: avançar. Precisamos aprender a nos mover e a sair do lugar.


Francisco de Assis tem uma frase onde ele diz: “Comece fazendo o necessário depois o possível e de repente estará fazendo o impossível.” O fato é que nós nunca vamos chegar ao nosso destino, e alcançar um propósito se a gente parar na vida.


Confira a seguir quatro pontos que te ajudarão a AVANÇAR:


1º Saia da zona de conforto: você nunca vai avançar se não sair da sua zona de conforto, e ninguém avança fazendo todos os dias a mesma coisa.


2º Tenha visão: enxergue o futuro, aquilo que você deseja para sua vida e acredite para que se materialize, saiba para onde está indo e tenha fé.


3º Tenha Foco: ninguém cresce se não tiver foco, mantenha seu olhar para aquilo que você realmente quer.


4º Gratidão: seja grato e valorize aquilo que você já alcançou e, como a frase do começo diz, faça todos os dias o possível e quando você menos esperar terá grandes transformações em suas mãos.


Até a próxima!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Sobre nós

A igreja precisa ter suas convicções firmadas nos princípios da Palavra, com uma postura ética e coerente com aquilo que propõe para a sociedade. 

Esperamos por Você

(51) 3582-3620
R. Sobradinho, 301

Novo Hamburgo/RS 

comunicacao@mbcv.org

CNPJ - 919952410001-73

© 2018 por Comunicação e Marketing MBCV